segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Confraternização anual de grupo aconteceu neste domingo 10 de Dezembro


Com presença significativa de membros e familiares o 22º Grupo de Escoteiros Expedicionário Pedro Maia Filho realizou na noite do domingo (10 de Dezembro) a Confraternização Anual de Grupo.

Ao realizar a abertura o Presidente Francélio Bezerra convidou a todos para ficar de pé e chamou o escoteiro Erick para realizar uma oração, no momento com Deus. Em uma noite que foi recheada de passagens e premiações teve também a presença do grupo de flautas da Filarmônica Cleto Fernandes sobre a regência do maestro Jesualdo Praxedes com o apoio dos músicos Íldonio José (Flauta) e Tácio Junior (voz e violão) além da presença de alguns músicos da filarmônica que prestigiaram o evento.



Mas se tratando de passagens e premiações, em um grande uivo a alcateia se despediu dos ex-lobinhos que agora já fazem parte da tropa escoteira: Lauanny, Júlia, Delys e Enickson. Houve também passagem de totem da Akelá Rosangela Ívina para o novo Akelá João Vítor Gurgel, ficando assim a organização de chefia da alcateia: Rosangela Bagheera, Rafaela Kaa, Emanuel Baloo e João Vitor Akelá.










Com o patrocínio de artes em pirografia do artista Daniel Donato houve premiação para o lobinho, escoteiro, sênior e pioneiro destaque. Em seguida o presidente Francélio Bezerra agraciou com o boton dos 50 anos os chefes destaques onde também teve destaque Haliane Costa mãe do escoteiro Erick.


Não havendo mais nada a ser tratado em cerimônia foi servido a todos um jantar organizado pela chefia e as mães do clube flor de lis.




























A todos desejamos um Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Fotos por: Pedro Jailton