" Hoje me sinto feliz em ver a filarmônica deste tamanho, chegando ao ponto de está faltando instrumentos para novos alunos.
Quero compartilhar com todos vocês um pouco do início.
Quando iniciei o projeto da banda foi um pouco complicado, devido à questão instrumental e pouco conhecimento na música, mas mesmo assim segui em frente na batalha. Os primeiros instrumentos, como muitos sabem, eram feitos de lata de carbureto e couro, os quais eu fazia com muito orgulho. Tinha sempre esperança de um dia ver a charanga crescer, mais sabia que ia ser difícil. Ontem quando estava consertando o telhado da sede vi o desfile do colégio Êxito, e observando a Filarmônica tocar, voltei em pensamentos ao passado, quando ficava imaginando de um dia poder ver a banda crescer. Hoje vejo que ela está muito maior do que eu imaginava ver. Agradeço primeiro a Deus, e em especial ao Maestro Jesualdo, por ficar a frente da banda com todo o seu empenho e conhecimento, agradeço a todos os músicos e alunos que formam a corporação musical Filarmônica Cleto Fernandes de Oliveira, agradeço a todos que direta ou indiretamente incentivam a nossa banda.
Hoje me encontro um pouco afastado devido ao tamanho da responsabilidade que carrego tanto no movimento escoteiro, como também em ter de cuidar da minha vida pessoal e tocar a frente o Estúdios Oliveira, para assim conseguir me manter financeiramente.
Música é muito mais que arte, música é o alimento da alma. "